Participe do Nascente, concurso cultural da USP

Destaques

Você acredita que tem criatividade especial e uma vocação para as artes? Tem um projeto artístico que você já apresentou e gostaram? Está desenvolvendo algum trabalho e sabe que está no caminho certo? Se respondeu sim a alguma desta perguntas, convidamos você para participar do concurso cultural da USP, o Nascente!

Criado em 1991, o programa tem premiado e divulgado produções de centenas de alunos da USP. Desde a primeira edição já participaram quase 10 mil estudantes, com uma média de 600 inscritos nos últimos cinco anos. As inscrições para a 26ª edição começam no dia 27 de junho e ficam abertas até 27 de agosto. Os vencedores recebem uma premiação de R$ 4 mil e os finalistas terão a chance de realizar shows, concertos, apresentações, saraus e exposições em diversos centros culturais.

O aluno pode concorrer nas seguintes áreas: Artes Visuais, ​Artes Cênicas, Audiovisual, Design, Música: Popular e Erudita e Texto. A participação no Nascente é aberta a estudantes regularmente matriculados na graduação e pós-graduação de qualquer área e sua inscrição é realizada pela internet através do site http://prceu.usp.br/nascente.

Para mais informações, consulte o regulamento no site do concurso e siga a fanpage do programa no Facebook:https://www.facebook.com/nascenteusp/ 

É preciso estar atento aos prazos, inspirar-se e participar! 

Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária http://prceu.usp.br/ 

https://www.facebook.com/ProReitoriadeCulturaeExtensao/