Prospecção de parcerias entre FM x POLI USP

Prezados professores e pesquisadores,

As Diretorias da Faculdade de Medicina e da Escola Politécnica vêm discutindo a criação de um Grupo de Bioengenharia, formado por professores e pesquisadores das duas Instituições.

A iniciativa nasceu de uma demanda da AUCANI para preparar a recepção de uma delegação da Universidade de Minho, que visitará a USP nos dias 06, 07 e 08 de maio, mas ganhou corpo e pretende, de fato, incentivar o trabalho conjunto nesta importante área do conhecimento.

As CPqs das duas unidades estão reunindo as demandas dos pesquisadores e trabalhando na identificação de parcerias. Para tanto, os pesquisadores que tiverem alguma demanda que possa ser suprida pela POLI devem preencher o formulário disponível no link abaixo.

De posse das informações, as duas Comissões de Pesquisa tentarão alinhar as necessidades com as capacidades dos pesquisadores visando à solução das questões apresentadas.

Oportunamente a CPq entrará em contato com o pesquisador demandante informando se há possibilidade de atendimento pela POLI.