Eventos

Local: Maksoud Plaza Hotel - R. São Carlos do Pinhal, 424 - Bela Vista

São Paulo sediará, nos dias 16 e 17 de agosto, o SYMVASC UCSF – USP 2019 - Simpósio Internacional de Cirurgia Vascular. A promoção é da Disciplina de Cirurgia Vascular e Endovascular da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (USP) e da Divisão de Cirurgia Vascular da Universidade da Califórnia – San Francisco (UCSF). O encontro acadêmico reunirá personalidades notáveis para a discussão dos mais recentes resultados de estudos e avanços no campo da cirurgia vascular e endovascular.

Durante os dois dias, os especialistas irão explorar uma ampla gama de tópicos importantes, incluindo:  Diretrizes Globais para o Tratamento da Isquemia Crônica de Membros Inferiores Ameaçados de Amputação; Manejo da Claudicação Intermitente; Ações Clínicas da Medicina Vascular;  Tratamento da Isquemia Cerebral Extra Craniana e Isquemia Visceral; Acessos Vasculares e Doenças Venosas Complexas e Abordagem das Doenças da Aorta, compreendendo os aneurismas de Aorta Torácica e Abdominal e as Dissecções Aórticas.

Michael Conte, da Divisão de Cirurgia Vascular & Endovascular da UCSF, e Joseph Mills, da Divisão de Cirurgia Vascular e Terapia Endovascular na Baylor College of Medicine, que recentemente lançaram a Classificação WIfI de avaliação de membros isquêmicos pela Sociedade Americana de Cirurgia Vascular, farão apresentações e participarão em debates e discussão de casos.

A abertura do simpósio será feita pelo Prof. Nelson De Luccia, titular da Disciplina de Cirurgia Vascular da FMUSP e idealizador do evento.

O simpósio acontecerá no Maksoud Plaza Hotel, à R. São Carlos do Pinhal, 424 - Bela Vista.