Hoje (19/02), os veteranos da FMUSP deram continuidade às atividades de recepção aos calouros. No período da manhã, foram apresentadas as extensões e entidades estudantis ao ingressantes da Medicina e da FOFITO (Fisioterapia, Fonoaudiologia e Terapia Ocupacional). Entre as entidades apresentadas estavam os Centros Acadêmicos (CAOC e CAAVC), as Atléticas (AAOC e AAAFOFITO), o Departamento Científico (DC), o MedEnsina e a Bandeira Científica. Todas as entidades estudantis da FMUSP podem ser vistas aqui.

Além dessa apresentação, os calouros participaram da gincana integrada, organizada pelos centros acadêmicos e pelas atléticas. Os estudantes revezam entre as atividades esportivas para promover uma maior interação entre os alunos.