Portal


O prof. dr. Aluísio Segurado apresentou, nesta segunda-feira (16/04), o novo modelo de Projeto Acadêmico que vai subsidiar a avaliação institucional e a avaliação docente. O objetivo da reunião foi orientar a execução dos processos junto aos departamentos e docentes.

O prof. Segurado explicou a nova composição da Comissão Permanente de Avaliação (CPA) da USP, que agora é composta por uma Comissão Plenária (presidida pelo vice-reitor), pela Câmara de Avaliação Institucional (CAI) e pela Câmara de Atividades Docentes (CAD), de acordo com a Resolução GR7272/2016.

Também apresentou o novo Estatuto Docente estabeleceu, entre outras, a exigência de elaboração de Projeto Acadêmico Individual a cada cinco anos, articulado com o Projeto Acadêmico do Departamento e com as metas, ações e indicadores do Projeto Acadêmico Institucional, que está sob a responsabilidade de uma comissão formada pelos professores Aluísio Segurado, Carla Gentile Mattos, Cyro Festa Neto, Luís Fernando Onuchic, Mário Terra Filho e Vera Koch.

A mesma reunião ocorreu na última quinta-feira, dia 12/04, voltada para outros departamentos, em razão do grande número de presentes.