Medicina USP


USP

Notícias

Faculdade de Medicina recebe visita da Ouvidora Geral da USP

Nesta sexta-feira, dia 13 de fevereiro, a Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo recebeu a visita da Profª Maria Hermínia Tavares de Almeida, responsável pela Ouvidoria Geral da USP, com a qual a Ouvidoria da FMUSP estará interligada.

“A proposta deste encontro importante é que haja uma aproximação entre as ouvidorias já que a USP é uma Instituição grande em tamanho”, afirma o diretor da FMUSP, Jose Otavio Costa Auler Junior.

De acordo com a Profª Maria Hermínia Tavares de Almeida, “é um passo importante que a Faculdade de Medicina está tomando e será um grande prazer para a Ouvidoria Geral da USP trabalhar em parceria com a OuvidorIa da FMUSP”.

“Este relacionamento com a Ouvidoria da USP é imprescindível e será muito positivo no que se refere às questões acadêmicas e à troca de experiências”, declara a Ouvidora da FMUSP, Elisabeth Vargas.

A Ouvidora da FMUSP atende no 4ª andar, sala 4216, e pelo telefone 3061-8741, de segunda a sexta, das 8h às 17h, ou através do email ouvidoriafm@fm.usp.br


Compartilhe: