E-books, Revistas e Teses

Plataforma eletrônica - E-Books Minha Biblioteca

DESTAQUES

Alguns livros da Bibliografia Básica disponíveis na Plataforma Minha Biblioteca

Para acesso é necessário fazer login: https://usp.minhabiblioteca.com.br/

Delineando a Pesquisa Clínica. Hulley, Stephen et al. 4a. ed. 2015

O livro é usado como referência para os alunos de graduação que estão iniciando fazer pesquisa clínica na iniciação científica. E também para os residentes.

Consulte esses e muitos outros livros na Plataforma

Plataforma eletrônica - E-Books Biblioteca Virtual Pearson

DESTAQUES

Alguns livros da Bibliografia Básica disponíveis na Plataforma Biblioteca Virtual Pearson

Link para acesso:

Consulte esses e muitos outros livros na Plataforma

Plataforma eletrônica - E-books All Access ScienceDirect

Todas as coleções de livros de todas as áreas de conhecimento estão disponíveis em texto completo. A coleção All Access eBooks oferece aos usuários flexibilidade e liberdade necessária para atingir o sucesso interdisciplinar durante a busca por respostas em suas pesquisas e leituras.
No total são mais de 37 mil títulos de mais de 47 mil autores desde enciclopédias, livros textos até series de livro. Os usuários da USP tem agora acesso a todos eles, por acesso remoto VPN aos computadores da universidade.

Para acessar diretamente os títulos de ciências da saúde, clique aqui
Acesso nos computadores da Universidade ou por VPN.

Plataforma eletrônica - E-books Biblioteca Fast Facts

Acesso ilimitado e permanente à Biblioteca Fast Facts - série de livros clínicos e manuais médicos premiada pela British Medical Association. Com mais de 100 títulos disponíveis, a coleção oferece Conteúdo Premium visando: melhorar a prática clínica e promover a saúde, abordar lacunas de conhecimento em saúde, facilitar diálogo entre profissionais de saúde e pacientes e potencializar a rede global de hospitais e instituições acadêmicas.

Acesse: www.karger.com/fastfacts

Acesso nos computadores da FMUSP ou por VPN

Livros Eletrônicos

Jornais e Revistas em formato digital