Equipe de Referência

Pirajussara - City Butantã



A partir de 16 de novembro de 2016, os moradores da Vila Pirajussara, Morro do Querosene e City Butantã passaram a ser atendidos por uma equipe de referência do CSEB.

Saiba mais sobre essa iniciativa.

Equipe de Referência de Saúde é responsável pelo atendimento de crianças e adultos, homens e mulheres de uma determinada região (território). É uma equipe que acompanha você e sua família ao longo do tempo.

Apenas moradores da Vila Pirajussara, Morro do Querosene e algumas ruas do City Butantã com matrícula no CSEB.

Ligue para 55 11 3061 8637 ou procure o SAMI no andar térreo, ou verifique a localização de se endereço no mapa deste folheto.

As ativivades médicas e de enfermagem que atualmente são realizadas pelos Setores de Saúde da Criança, Mental e do Adulto passarão a ser feitas pela equipe de referência.

Os médicos Ademir Lopes, Simone Rocha, enfermeira Reneide Ramos, as técnicas de enfermagem Mirian Toledo, Josenilda Vitorino (Jo) e Sueli e residentes da medicina de família.

Os pacientes da equipe continuarão a participar das atividades da Psicologia, Fonoaudiologia, Fisioterapia, Saúde Bucal, grupos educativos e terapêuticos do CSEB. Fluxos para coleta de exames latoratoriais, imagem e encaminhamentos continuam os mesmos.

Você não precisa agendar consulta muito tempo antes. Ao invés disso, crianças, adolescentes e adultos podem procurar a equipe de referência nos horários a seguir:

2ª feira - das 08h às 10h
3ª feira - das 08h às 10h
4ª feira - das 13h às 15h
5ª feira - das 13h às 15h
6ª feira - das 08h às 10h

Nesses horários você pode marcar uma consulta para o mesmo dia e período; em casos excepcionais para a mesma semana. Crianças menores de 1 ano e Gestantes podem marcar consulta  pelo telefone 3061 8627, entre 10h e 16h, de segunda à sexta feira.

Exceto em situações de urgência ou emergência, o paciente será orientado a retornar no período de atendimento da equipe. Se você tiver alguma dificuldade, converse com um dos profissionais da equipe pessoalmente ou por telefone.

Primeiro:
Estar matriculado no CSEB. Se ainda não estiver, apresente um documento e um comprovante de residência no SAMI, localizado no térreo das 8h às 16h.

Segundo:
Entregue seu cartão de matrícula no Guichê 1 da recepção, e você receberá uma senha junto com o prontuário no SAMI.

Terceiro:
Apos retirar a senha e seu prontuário, dirigir-se ao primeiro andar e o entregue na recepção da Equipe, localizado próximo ao Setor da Saúde Mental.

Quarto:
Você será chamado pelo nome para agendar seu horário de atendimento no mesmo dia. Após o agendamento é possível sair e retornar um pouco antes do horário da consulta. Você só será atendido no horário agendado.

Para mais informações ligue para 3061 8627, de segunda à sexta feira, das 10h às 16h e fale diretamente com algum profissional da Equipe ou ainda pode enviar um e-mail para cseb.equipepiracity@gmail.com.