Eventos

Dias 2, 3 e 4 de dezembro de 2020

O tema deste ano será “Saúde Coletiva: paradigmas crônicos, diálogos agudos”. O objetivo do evento é discutir este campo de teoria e prática no contexto atual. Neste sentido, o uso no título de uma linguagem que remete ao paradigma biomédico carrega intencionalidade. Assim, o evento pretende discutir tanto as questões estruturais que perpassam a saúde e o adoecimento, quanto as emergências e novas construções de modelos de assistência, cuidado e socialização, incluindo as disputas paradigmáticas que permeiam a Saúde Coletiva.

O VIII SIMCOL premiará pela primeira vez os trabalhos de destaque apresentados durante o evento. A Premiação foi criada por decisão da Comissão Organizadora, visando reconhecer e evidenciar a importância de Cecília Donnangelo para o campo da Saúde Coletiva, assim como homenageá-la.

Todos devem se inscrever como ouvintes através do link https://forms.gle/cf2n1Cu2QEVaK7vf7

Para receber o certificado de participante, deve-se participar de pelo menos 75% do evento. Assim, a cada mesa/turno, será amplamente divulgada pela transmissão do evento o formulário de presença.

Saiba mais em: https://sites.usp.br/simcol/