Notícias em destaque

Em tempos de isolamento social, é preciso reorganizar a rotina e adaptar as atividades e estudos para o ambiente domiciliar. Um dos poucos contatos com o mundo exterior é através das nossas janelas.

O Centro de Desenvolvimento de Educação Médica (CEDEM) da FMUSP convida os alunos a participarem de um concurso de fotografias, contendo cenas de suas janelas. As 10 fotos mais inspiradoras serão divulgadas na página do CEDEM, no Instagram e aqui no site da FMUSP.

O CEDEM enxerga esta iniciativa como uma forma de manter a sensação de pertencimento durante a suspensão das atividades presenciais. Os alunos que quiserem participar, podem postar suas fotografias no Google Classroom até o dia 15 de abril de 2020.