Notícias em destaque

O Prof. Cleinaldo Costa, Reitor da Universidade do Estado do Amazonas (UEA), esteve presente como palestrante do Curso de Especialização em Educação na Saúde (CEES), organizado pelo Centro de Desenvolvimento de Educação Médica (CEDEM), no último sábado, dia 15 de maio.

O Prof. Cleinaldo apresentou uma brilhante fala sobre a responsabilidade social das universidades. A UEA tem um importante papel de inclusão e interiorização local na região amazônica, oferecendo acesso a uma educação de qualidade no nível superior a povos que, até então, estavam à margem desse processo.

O CEES é um curso de Especialização, já em sua segunda edição, registrado na Comissão de Cultura e Extensão Universitária (CCEx) da FMUSP e tem a coordenação do Prof. Milton de Arruda Martins e da Profa. Patricia Zen Tempski.

A FMUSP tem uma parceria institucional com a UEA e oferece também uma versão do CEES para os docentes da Universidade..