Notícias em destaque

A Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (FMUSP) organizou o "Coronavirus: Track & Crack Epidemics", uma conferência online, com tradução simultânea, sobre o atual cenário da pesquisa brasileira em epidemiologia com foco no monitoramento e decodificação de epidemias e pandemias.

O webinar aconteceu dia 02 de abril, contou com a participação da Profa. Ester Sabino, do Departamento de Moléstias Infecciosas e Parasitárias da FMUSP, responsável pela coordenação de um grupo de pesquisa que sequenciou o genoma da COVID-19 em apenas 48 horas após a confirmação do primeiro caso no país; e com Onício Leal Neto, P.h.D., da Universidade de Zurique, que desenvolveu modelos para monitoramento e controle de epidemias.

Assista a conferência em: