O médico Matheus Belloni Torsani, que foi aluno da Turma 102 da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (FMUSP), formado em janeiro de 2020, recebeu o convite para ser assessor do Pró-Reitor de Graduação da Universidade de São Paulo (USP).

A Pró-Reitoria de Graduação tem como objetivo o planejamento, o monitoramento e a avaliação dos cursos de graduação, garantindo a excelência da formação dos alunos na USP. A gestão atual é formada pelo Pró-Reitor de Graduação, Prof. Edmund Chada Baracat e a Pró-Reitora Adjunta, Profa. Maria Vitória Lopes Badra Bentley.

“Recebi este convite com enorme alegria, não medirei esforços para honrar essa confiança depositada em mim e seguir buscando uma educação cada vez melhor”, afirma Matheus Torsani, que trabalha como médico preceptor no Centro de Desenvolvimento de Educação Médica da FMUSP, sob supervisão do Prof. Dr. Milton de Arruda Martins.