Em breve, será inaugurado o Canal de TV Corporativa FMUSP-HC News. O projeto teve início na Faculdade de Medicina da USP (FMUSP), por meio da Diretoria Executiva, e foi integrado pela Superintendência do Hospital das Clínicas da FMUSP (HCFMUSP), sob a coordenação da Chefe de Gabinete, Dra. Elizabeth de Faria.

O canal FMUSP-HC News será o grande aliado da Comunicação Institucional, trazendo versatilidade e cada vez mais conexão com o nosso público. Com início de funcionamento no Prédio da Administração e na Faculdade de Medicina da USP, o canal fortalecerá a integração do Sistema FMUSP-HC por meio da padronização da identidade visual de seus conteúdos e nomenclatura de editorias, além da escolha de um nome unificado.

Para as áreas de comunicação da FMUSP e do HCFMUSP, a gestão facilitada da ferramenta, ao automatizar as publicações, trará eficiência operacional traduzindo-se num ganho imenso para a Instituição. “O acesso às informações de forma simples e rápida contribuirá para uma comunicação mais assertiva e para a manutenção de um ambiente de trabalho saudável, criativo e inovador. Com programação diversificada e dinâmica, a TV FMUSP-HC News se consolidará como uma estratégia eficaz para a disseminação de informações relevantes, alcançando o público interno que não tem acesso a outros canais de comunicação, inclusive”, afirma Vera Vellutini, Coordenadora do Núcleo de Comunicação Institucional do HCFMUSP.

“O canal FMUSP-HC contará com uma programação múltipla que pretende otimizar o fluxo de informações e promover o engajamento do público que circula nas instituições. A TV Corporativa será um veículo de comunicação complementar para a divulgação institucional de todas as áreas e propagação de pesquisas, ensino, cultura e assistência. De forma contemporânea, a TV FMUSP-HC News promoverá a cultura organizacional e o senso de pertencimento”, destaca Claudia Gouvêa, Coordenadora da Assessoria de Comunicação da FMUSP.

Esteja atento (a)! Nos próximos dias será lançada a TV FMUSP-HC News – a perfeita conectividade entre você e as principais notícias da Instituição.