Registre sua manifestação

A Ouvidoria FMUSP integra a Rede Nacional de Ouvidorias e opera suas atividades por meio do Sistema de Ouvidorias do Poder Executivo Federal (e-Ouv), que faz parte da plataforma Fala.BR (Plataforma Integrada de Ouvidoria e Acesso à Informação), ambos disponibilizados pela Controladoria-Geral da União (CGU). 

Dessa forma, a Ouvidoria FMUSP reafirma o compromisso com o princípio da transparência em seu processo de trabalho e com o atendimento de excelência ao cidadão.  


Sua contribuição ajuda a fazer uma FMUSP cada vez melhor. Participe!


Clique nos links abaixo para registrar sua manifestação:

Obs.: sua navegação será direcionada para a plataforma Fala.BR no canal exclusivo da Ouvidoria FMUSP.


Denúncia

Comunicar prática de ato ilícito, cuja solução dependerá da atuação de órgão interno ou externo à FMUSP (com o devido cuidado de não comunicar denúncia caluniosa ou falsa). CLIQUE AQUI para registrar sua denúncia.

Reclamação

Expressar insatisfação sobre alguma experiência vivida na FMUSP, como um atendimento recebido ou um serviço utilizado. CLIQUE AQUI para registrar sua reclamação.


Elogio

Expressar satisfação sobre alguma experiência vivida na FMUSP, como um atendimento recebido ou um serviço utilizado. CLIQUE AQUI para registrar seu elogio.

Sugestão

Participar com novas ideias ou colaborar com propostas de aprimoramento dos processos e serviços prestados pela FMUSP. CLIQUE AQUI para registrar sua sugestão.


Solicitação

Buscar solução para questões que não puderam ser atendidas pelos canais de atendimento disponíveis no Portal FMUSP. CLIQUE AQUI para registrar sua solicitação.


Consultar manifestação

Siga os passos abaixo para consultar o andamento de sua manifestação, utilizando os dados enviados em seu endereço de e-mail cadastrado no momento do registro da manifestação:

1. Clique no link abaixo;

2. Insira o número da manifestação;

3. Insira o código de acesso.


Prazo de atendimento

O prazo para resposta é de 20 (vinte) dias, prorrogável por mais 10 (dez) dias, mediante justificativa ao usuário do serviço.

Estão previstas situações em que o prazo para atendimento a manifestação cujo parecer exija pesquisas e análises mais aprofundadas poderá ser prorrogado, conforme a complexidade do caso concreto. Caso não seja possível o atendimento dentro do prazo padrão, a Ouvidoria deverá informar sobre os procedimentos adotados para uma resposta conclusiva ou solicitar informações adicionais ao manifestante, após a avaliação da demanda.

Quando o prazo final para a resposta coincidir com final de semana ou feriado, ele também será prorrogado para o próximo dia útil. Nessa situação, é possível que o envio da resposta pela Ouvidoria não seja os 20 (vinte) dias previstos.