Apoio da Rede Humaniza e outros institutos

Cuidar de Todos

Não somente o Instituto Central foi reestruturado para atendimento exclusivo aos pacientes de COVID-19, mas também outros institutos que compõem o hospital têm adotado novos protocolos, revisado fluxos e rotinas (de gestão e assistenciais), em benefício de colaboradores, de pacientes e de familiares e acompanhantes.

Desde o início de abril, a Rede Humaniza FMUSPHC, coordenada pelo Núcleo de Humanização, tem realizado o mapeamento constante desses projetos e ações desenvolvidos no Hospital das Clínicas para enfrentamento à COVID-19. É possível acompanhar o resultado do mapeamento e a distribuição dos projetos e ações por instituto.

Total de projeto e ações mapeados por Instituto do Complexo HCFMUSP, em números absolutos, em resposta à COVID-19

N=212 projetos e ações

Período do mapeamento: abril a 11 de maio de 2020