Retomada dos agendamentos de grupos, das visitas guiadas e ampliação do atendimento aos pesquisadores

O Museu Histórico da FMUSP está retomando o agendamento de grupos e as visitas guiadas à exposição "A pele enferma: Augusto Esteves e seu museu de cera". 

Para tanto, estamos adotando alguns protocolos, que incluem a obrigatoriedade do uso de máscaras de proteção facial e a apresentação do comprovante de imunização contra a Covid-19. 

O protocolo completo para as visitas presenciais ao Museu pode ser acessado em: https://www.fm.usp.br/museu/visitas/protocolos-sanitarios-para-o-atendimento-presencial-de-visitante

Da mesma forma, o Museu  está ampliando a sua agenda para o atendimento presencial aos pesquisadores interessados em consultar o seu acervo seguindo uma série de protocolos sanitários que visam garantir a segurança de todos. Deste modo, os pesquisadores poderão acessar a área de pesquisas após ter sua data e horário agendados pelo setor de acervo, o que deverá ser feito exclusivamente através do e-mail museu.historico@fm.usp.br ou pelo telefone (11) 3061-7249. 

O protocolo para o agendamento de pesquisas no acervo do Museu pode ser acessado em: https://www.fm.usp.br/museu/visitas/protocolos-sanitarios-para-o-atendimento-presencial-de-visitantes