Eventos

Local: Instituto de Ensino e Pesquisa (IEP) do Hospital Sírio Libanês • São Paulo, SP

O Segundo Congresso Latino-Americano e Brasileiro do REDCap acontecerá nos dias 15 a 17 de abril de 2020, no Instituto de Ensino e Pesquisa do Hospital Sírio Libanês.

A programação científica contará com a participação dos responsáveis pelo desenvolvimento do software REDCap nos Estados Unidos e com a presença dos principais líderes do Brasil e da América Latina.

O evento terá como tema central “Inovações e Tendências na Ciência de Dados aplicada à Pesquisa Científica em Saúde” e terá por finalidade disseminar conceitos sobre as diferentes soluções tecnológicas para gerenciamento de dados em pesquisa científica.

Durante os três dias de programação, os participantes serão expostos a uma gama diversificada de conteúdos envolvendo as tendências atuais para coleta, gerenciamento, análise e integração de dados, com destaque especial às principais funcionalidades do software REDCap. Além de painéis de discussão e colóquios, o evento contará com a realização de oficinas teórico-práticas (workshops) destinadas à capacitação dos participantes sobre o uso de novas funcionalidades do software REDCap.