A entrega do “Prêmio Ernesto de Souza Campos” aos professores da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (FMUSP), que tiveram notória dedicação e talento, e aos estágios relevantes neste ano, aconteceu hoje (14/12), na Sala da Congregação. A menção honrosa foi feita pelo Centro Acadêmico Oswaldo Cruz (CAOC), que promoveu a votação, entre alunos do 1º ao 6º ano, tendo conseguido reunir mais de 400 votos.
“Agradeço o esforço dos professores. A Faculdade é construída por eles e essa premiação reconhece este importante trabalho. Acho incrível poder fazer essa homenagem”, disse Maria Luiza Corullon, representante do CAOC.
Os estágios premiados foram representados pelos professores e preceptores dos programas. A Profa. Lisete Ribeiro Teixeira, do Departamento de Cardiopneumologia da FMUSP, declarou que “é uma alegria estar presente neste dia e receber o prêmio. “Outros professores também deveriam passar por esta experiência. Então, ressalto a importância da votação pelos estudantes”, completou Lisete.