Gestão da Informação de Projetos - GIP

A Pró-Reitoria de Pesquisa comunica que, a partir de 19/04/2021, as prestações de contas iniciais dos processos de auxílios com a FAPESP deverão ser submetidas em formato digital, obrigatoriamente por meio do Sistema GIP, para projetos institucionais USP.

- Acesso para o GIP: (https://uspdigital.usp.br/gpusp/).

- Manual de Treinamento para bolsista (veja aqui)

Obs: No momento o sistema está passando por melhorias, quando o bolsista for fazer o primeiro acesso deverá entrar em contanto com o EAIP da FMUSP para encaminhar número USP do aluno e do orientador para que os mesmos sejam revalidados no acesso ao sistema.

Eventuais dúvidas sobre o uso do sistema poderão ser encaminhadas ao Escritório Institucional de Apoio ao Pesquisador, através do e-mail: eaipfmusp@fm.usp.br, telefone 3061-7379 ou 3061-7340.

Informações adicionais disponíveis também no site da PRP: http://prp.usp.br/gip/

Treinamento GIP para prestação de contas

Roteiro para Prestação de Contas - Sistema GIP

Documentos/processos necessários para gerenciamento do projeto

• Cópia do Termo de Outorga assinado

• Cópia do processo detalhado do Projeto emitido pela FAPESP

• Se temático definição de valores recursos complementares

• Cronograma de Execução de Compras

• Cartão pesquisador/senha - Termo de Autorização (anexo)

• Dar a permissão de acesso ao projeto nos sistemas:  Agilis e GIP, para o EAIP/FMUSP

Formulário de Solicitação para Criação de Número USP para Prestação de Contas para Bolsistas Externos

Este formulário devidamente preenchido deve ser encaminhado para o e-mail do Escritório de Apoio Institucional ao Pesquisador (EAIP): eaipfmusp@fm.usp.br, contendo a justificativa da solicitação pelo bolsista com anuência do orientador.

.

Formulário de Solicitação para Criação de Número USP para acesso ao Sistema GIP

Usuários sem número USP, favor preencher o formulário anexo e e encaminhar para o e-mail eaipfmusp@fm.usp.br

Após receber o e-mail do serviço de TI com o NUSP, entrar em contato com o EAIP, por meio do e-mail: eaipfmusp@fm.usp.br,  para liberação no sistema GIP

Termo de Autorização de Gerenciamento de Projeto

Formulário de Solicitação de Compra ao EAIP FMUSP

Emissão de Notas Fiscais para despesas realizadas com recursos concedidos nos Auxílios

Escritórios de Apoio aos Pesquisadores da USP

LISTA DE PONTOS DE CONTATOS NAS UNIDADES/MUSEUS/INSTITUTOS DA USP

SAGe - FAPESP

Para projetos em que a instituição sede seja HC e Institutos, as prestações de contas iniciais de auxílios com a FAPESP deverão ser submetidas em formato digital, obrigatoriamente por meio do Sistema SAGe.

Novas Normas para o Uso de Recursos e Prestação de Contas de Auxílios e Bolsas da FAPESP - SAGe

Para projetos em que a instituição seja HC e Institutos, as prestações deverão ser submetidas à FAPESP através do Sistema SAGe.

Vídeo de treinamento FAPESP para Prestação de Contas - SAGe:

Av. Dr. Arnaldo, 455
Cerqueira César - São Paulo - SP
(11) 3061.7340|  eaipfmusp@fm.usp.br

Segundas a sextas-feiras: das 8:30h às 12h e das 13h às 15h

Contato para agendamento de horários para assessoria:

Solange Seródio  (Assessoria) -  55 11 3061.7340 |  eaipfmusp@fm.usp.br